Samstag, 14. März 2009

Desejo



Ich wünsche euch viel Glück! Das ist mein Wunsch.

Eu desejo a todos sorte. Esse é o meu DESEJO.

Fazendo parte da Tertúlia Virtual.

Kommentare:

Maria Augusta hat gesagt…

Obrigada, Daniel. Desejo sorte em dobro para você também!
Um beijo.

Eduardo P.L hat gesagt…

hahaha! Muito boa postagem! O que melhor do que SORTE na vida!
Obrigado, Daniel!
E muita sorte para você também!

Abçs

sonia a. mascaro hat gesagt…

Uma imagem vale mesmo mil palavras! Sem entender uma só palavra do que o Daniel escreveu, ele conseguiu me transmitir a imagem do seu desejo.
Beijos.

Christi... hat gesagt…

Muito legal, honesto e o que bom de desejar nessa vida.

Um prazer Daniel, te encontrar aqui no Tertúlia.

Bjs e lindo domingo pra ti em família

Chris

erupção_do_ser hat gesagt…

Thanks, em retribuição desejoso o nosso melhor,
Abraço com desejo

Ariane Rodrigues hat gesagt…

Ahhh também desejo muita sorte! Seu blog é muito bacana. Abraços.

António Oliveira hat gesagt…

Obrigado.

Compondo o olhar ... hat gesagt…

desejo, desejos, e mais desejos.. quem não os tem??? não importa q sejam impossiveis ou atingiveis...são desejos... nossos desejos!! bela participação desta blogagem coletiva!!!!

abraços

Blog do Beagle hat gesagt…

Obrigada pela parte que me cabe. Desejo em dobro para vc. Elza

Paula hat gesagt…

Oi, Daniel,
Tb te desejo sorte, saúde e todas as coisas boas que vc desejar!
Bjos,
Paulinha

Georgia hat gesagt…

Oi meu filho, obrigada por seu carinho eu te desejo muitas bencaos na sua vida!

Beijos da mamae

Chica hat gesagt…

Lindo o teu desejo,Daniel e ainda mais que nele aparece o bichinho que escolhi para meu perfil, por ser algo que me acompanha desde pequeninha, a joaninha.(e isso já faz um tempão.Já sou vovó,rsrsrs).
Desejo tudo de bom pra ti também.Um beijo,chica