Freitag, 15. Mai 2009

10 Jahre auf einer Insel













Fazendo parte da Tertúlia Virtual promovida pelos amigos mais loucos na net Eduardo e Jorge.

Kommentare:

Gaby hat gesagt…

Daniel,

Obrigada pela visita!

E que família linda você leva. Reparei que vai na bagagem uma cana-de-pesca.
Vai ter que me deixar comer um peixinho grelhado pescado por si (olhe que nós somos muitos...)!
Abraço.

Eduardo P.L hat gesagt…

Daniel,

grande lista! Levou o básico! O que eu quero ver é TODOS vocês dormindo dentro dessa barraquinha....hahaha!
Muito legal que tenha participado, e como já disse lá no Varal, você é muito importante para esta Tertúlia, e na verdade a ÚNICA ilha alemã!

Forte abraço! E vamos rir com a outras listas!

Dulcineia (Lília) hat gesagt…

Hummm
São os meus vizinhos de uma das ilhas do arquipélago!

Que boa vizinhança!!!! Adoro crianças e podemos trocar pescarias!

well-come !!!!
Beijinhos
Lília

marie hat gesagt…

Daniel
Levar o pai e a mãe é uma excelente idéia, eles arranjam comida e você come!!! eheheh
Eu já vou embarcar daqui a pouco
Beijinho

Nanda Botelho hat gesagt…

Obrigada pela visita!

Esperto! Família, isqueiros, cabana, vara de pescar e o principal...O canivete do McGayver!

Gostei!

Abraços!!!

Luci Lacey hat gesagt…

Daniel

Vc e um garoto inteligente, levar a familia toda seria muito bom.

Olha nao quero ser pessimista, mas levando toda a familia,passa de 5, a alfandega podera segurar alguns kkk.

Sim, vc podera abrir mao da barraca e demais opcoes.

Gostei de seu blog.

Beijinhos

Georgia hat gesagt…

Oi filho, que linda lista a sua.

Ótimas escolhas.

É mesmo muuuuuuuuuuito difícil poder levar somente 5 coisas, né?

Um beijao da mamae.

sonia a. mascaro hat gesagt…

Daniel,
Adorei a sua ilha golfinho! Não vai faltar aí também peixe e fogueira para aquecer a família toda. Se der, eu faço uma visita para te emprestar o Play Station...Ah!... mas você não vai ter PC....
Beijos.

Barbara hat gesagt…

Menino esperto.

Nana Odara hat gesagt…

Muito bem...
Vejo q terá férias em grande...
então aproveite!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Laura Diz hat gesagt…

Daniel, obrigada pela visita, seja bem-vindo.Rapaz, eu sei que acabaria encontrando o que comer, mas com as sementes comeria coisas que já gosto e teria mais o que fazer, gosto de mexer na terra.
abs Laura

FaBiaNa GuaRaNHo hat gesagt…

Olá Daniel, obrigada pela visita.
Só um detalhe, existem muitas ilhas sem coqueiros e plantar mudas nunca é demais.
Olha o espirito ecológico!!!!

Chica hat gesagt…

Legal,Daniel! Boas coisas pra levar,beijos,chica

Christi... hat gesagt…

Oi Daniel, muito legal suas escolhas, linda essa foto-montagem da ilha em forma de golfinho, muito lindo aqui.

Beijos

Chris

Quase Blog da Li hat gesagt…

Obrigada pelo passeio à minha ilha;
sua bagagem também é esperta!
Como eu fui esquecer do Sonic ?!?!
bjs
Li

Christian hat gesagt…

Danke, das Du mich auch mitnimmst ;-))

Pai dos trigemeos hat gesagt…

Daniel, eu tambem levei um canivete! desejo que os proximos 10anos sejam muito felizes! Abracos,
Octavio

Mírian Mondon hat gesagt…

oi Daniel,
Gostei muito da sua visita no meu blog! Voce foi o primeiro a escrever!

Eu ia levar um canivete Suíço tambem? Mas deixei para o meu marido levar :))

E sabe que eu gosto muito do seu blog? Voce até ganhou um premio de blog revelação!
Depois me conta se voce gostou.

Glückwünsche und Tschüs!

Mirian

Lengo D'Noronha hat gesagt…

Boa, Daniel!

Só sentirá falta do Pokemón,né? Mas o Pikachu vai escondido...

Abraço pra você e família.

Renata Nogueira hat gesagt…

Parabéns pelas escolhas Daniel!!
Beijão

Conceição Duarte hat gesagt…

Que barato isso, não é? Cada um no desespero pegou correndo o melhor... Muito legal. E adorei seu lado família. Claro que eles estariam, mas como era imagi'nário, não quis fazer essa sacanagem com eles... Ficaria uma coisa do tipo daquelas que algumas pessoas fazem promessa e coloca você dentro delas - manja? kkkkkkkkkkkkkkkkk Que horror... E brinquei... Foi bem legal.

Um beijo e muito obrigada por me visitar

CON

chicoelho hat gesagt…

Olá Daniel

Legal essa de levar a familia,tambem pensei em levar a minha mas como ela e muito grande ia dar um trabalhao danado para cuidar preferi entrar nessa fria sozinho.

Abraços

Dalva hat gesagt…

Gracinha, Daniel, a tua lista... com esses kit a ilha fica totalmente viável!

Beijocas!

hat gesagt…

daniel vc é a maior revelação nesta "louca" viagem... volta lá e e veja o que eu realmente levaria se não tivesse sido raptada por alíenigenas de outro universo...

Daniel und die Delphine hat gesagt…

Muito obrigado a todos pela visita.

Danke.

ellen hat gesagt…

Obrigada pela sua visita Daniel :)
é bem vindo sempre.
Pesca não vai faltar...que bom porque eu adoro peixe :)

Bjinho e até à ilha.

Fatima Cristina hat gesagt…

Oi Daniel!
Legal a sua lista também!
Muito bem escolhida!
A família indo a ilha vira a nossa casa!
Beijinhos,
Fatima

Juliêta Barbosa hat gesagt…

Daniel,

Os seus ítens revelam praticidade, inteligência e um lado humano encantador. Gostei de conhecer o seu blog e a sua família.

A Lobba! hat gesagt…

Rápido, direto, pratico e sensato!
Parabéns!
Prazer em estar aqui!
Lobba de fRance!

roserouge hat gesagt…

Olá Daniel, que bela postagem! Muito útil, essa lista. Du siehst wie deine mutter aus! Küsse.

blogdocatarino.com hat gesagt…

Com a família mais os outros itens você não vai querer sair da ilha.
Agradeço sua visita e comentário no meu blog.

Lizete Vicari hat gesagt…

Daniel, adorei a tua lista!
Crianças sempre levam felicidade.
Grande beijo meu querido!
lili

Serena Flor hat gesagt…

Menino esperto hein!rsrs
Parabéns pela participação criativa.
Um beijão!

A Lobba! hat gesagt…

Voltei...apenas para dizer que seus comentários no tertúlia são um espetáculo!rsrsrs
Lobba

Francine hat gesagt…

Oi, Daniel!
Seu blog é uma gracinha!

Que legal conhecer um blogueiro tão jovenzinho!

Um beijo

Compondo o olhar ... hat gesagt…

ótimas escolhas... parabéns pela participação desta tertúlia.
tbm estou participando, dá uma olhadinha por lá,

bjocas

Mírian Mondon hat gesagt…

Daniel, que bom que voce gostou do seu premio! Voce merece!

Achei que combinou com o azul das suas fotos! :)

Tambem gostei muito dos seus comentarios nos blogues.

Beijos

Nely hat gesagt…

Olá Daniel.
Você ia se divertir bastante na ilha com essa tenda india e tanto espaço para brincar com sua familia.
Foi um prazer vê-lo participando.
Um beijo para você e espero encontrá-lo na próxima Tertúlia.
Beijo carinhoso.
Nely.

expressodalinha hat gesagt…

Tem de ter o isco certo... A tenda é óptima!

Gisele Amaral hat gesagt…

Adorei a lista! E a sua família é linda!

Um beijo, chuchu!
=*

Eduardo P.L hat gesagt…

Daniel,

agora que a parte mais agitada da brincadeira acabou, quero dizer que seus comentários ganharam de longe como os melhores e mais oportunos! Parabéns! Morri de rir com eles!
Agora, estou preocupado, pois você esta recebendo mais visitas do que o meu blog e o do Jorge! Na próxima viagem, vamos te chamar para fazer juntos!
Assim você não faz sucesso sozinho!

Forte abraço e parabéns! Mando um beijo especial para sua irmãzinha!

jugioli hat gesagt…

Daniel, linda a sua mala de viagem...
essencial para uma ida tão longa.

bjs.

@dis-cursos

Eduardo P.L hat gesagt…

Daniel,

o tema de Junho já esta na Central. Contamos MUITO com sua importante participação!